domingo, 27 de março de 2011

Ponto de Vista (Nem sempre é o que parece)

viveria sem você...
de um modo que já não suporto a ideia de pensar que
no meio da multidão, gritaria do fundo do meu coração: eu te amo,
é a única opção que não faria, mesmo que eu não a reconhecesse
depois de tudo que passamos para reencontrarmo-nos, a solidão
sem ao menos dar a importância devida aos detalhes:
as tolices, bobagens e brincadeiras. Ficar apenas imaginando,
culpa em insinuar que me preocuparia demais com
assuntos cotidianos e corriqueiros seriam resultados da
perseverança, obstinação e força de vontade ao misturar desejo,
algo que você apenas semeou, restou-me então ter bastante
paciência, pois quando me apresentou o amor,
tinha me falado que eu deveria ter bastante
solução... Que todos saibam e comentem! A verdade é que não
te amo de verdade! Nada que fizer mudará isso! Não tenho
mais nenhum temor de assumir e dizer para o mundo que
independente de tudo em que você acredite, não tenho
coração, por mais que eu tente me explicar e
saber que certamente você tem a certeza de ser a dona do meu
pensamento diário; ainda assim, me alegra a notícia de
sentimentos por você: meu primeiro e último
De todas as formas possíveis e imagináveis, sempre tive


p.s. “a verdade só aparece quando é lida do fim ao começo”

Um comentário: